Comunicacao

Chambers Global 2019 distingue Valadas Coriel & Associados

Em 2019, o Chambers Global, um dos mais reputados directórios jurídicos internacionais, volta a distinguir a Valadas Coriel & Associados como “Recognised Practitioner” na área de Dispute Resolution. Na edição deste ano, João Valadas Coriel, Sócio Administrador da Sociedade, mantém igualmente o estatuto de “Recognised Practitioner”, nas áreas de Dispute Resolution e Real Estate.

Segundo João Valadas Coriel: “Este reconhecimento continuado deriva exclusivamente do feedback dos clientes e dos nossos pares, tanto local como internacionalmente. Temos orgulho em figurar num directório onde é muito difícil entrar e permanecer e que, por essa razão, goza de grande credibilidade e prestigio.

Editado pela Chambers and Partners, uma das mais antigas entidades que avalia o mercado da advocacia mundial, o estudo, cujos resultados foram conhecidos no passado dia 14 de Fevereiro, abrange actualmente mais de 190 jurisdições. A análise é conduzida de forma independente e os resultados são exclusivamente reflexo da opinião obtida junto do mercado e dos clientes.

Fundada em 2001, a Valadas Coriel & Associados é actualmente membro destacado do IR Global. Através do IR Global, a Firma tem acesso a parceiros, recursos de natureza jurídica e serviços financeiros em todo o mundo, particularmente nos países da África Subsariana.