Comunicacao

Valadas Coriel & Associados nomeia duas Associadas Coordenadoras

A VCA – Valadas Coriel & Associados nomeia Sofia Quental e Patrícia Valadas Coriel a Associadas Coordenadoras.

Sofia Quental assume a coordenação do Departamento de Direito Fiscal da Sociedade e Patrícia Valadas Coriel passa a ser responsável pela coordenação do Departamento de Imigração.

Sofia Quental integrou a VCA em 2015. Foi consultora fiscal na PricewaterhouseCoopers (PwC) durante cerca de 9 anos, onde adquiriu uma experiência assinalável nas áreas de planeamento fiscal, contencioso e procedimento tributário. Foi ainda consultora fiscal na PwC em Dublin e na PwC em Madrid. É licenciada em Direito pela Universidade Lusíada de Lisboa e possui pós-graduações: em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Gestão de Lisboa e em Teoria e Prática de Contencioso Tributário pelo IDEFF da Faculdade de Direito de Lisboa.

Patrícia Valadas Coriel integrou a Sociedade em 2017. Coordena a equipa de clientes privados internacionais, em todos os aspectos relativos a investimento, relocalização, residência e cidadania portuguesa. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e pós-graduada em Direito e Gestão pela Nova School of Business and Economics. Antes de ingressar na VCA integrou a Vieira de Almeida & Associados.

A VCA – Valadas Coriel & Associados foi fundada em 2001. Atuamente e conta com a colaboração de cerca de duas dezenas de advogados. A sua prática incide maioritariamente sobre as áreas de Contencioso e Arbitragem incluindo Marítimo e Laboral, Direito Imobiliário, Societário e Fiscal, Private Clients e Imigração.